sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Prefeito Zé Ailton antecipa salário dos servidores no final do ano e Prefeitura injeta mais de R$ 33 milhões na economia


O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, anunciou nesta quinta-feira, 22, durante a sua live quinzenal, Fala, Zé!, o pagamento adiantado do último salário do ano, no dia 29, para os servidores públicos municipais, e mais ponto facultativo no dia 30 de dezembro para os setores da Prefeitura, com permanência dos serviços essenciais. Com isso, somente neste final de ano, estão sendo injetados na economia cratense, mais de R$ 33 milhões.

O Prefeito destacou todo o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo do ano, com equilíbrio fiscal da gestão, além do compromisso com os servidores, de pagar rigorosamente em dia, dando a oportunidade até mesmo, em muitas ocasiões, de antecipar o pagamento. “Nos dá a alegria e a certeza de que estamos no caminho certo”, afirma Zé Ailton. 

Importante destacar que a segunda parcela do 13º foi paga no último dia 9 de dezembro, também de forma antecipada a todos os servidores.

Últimas notícias