sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Sesc Ceará lança em janeiro inscrições e edital de credenciamento de artistas para 2023

Foto: Divulgação/Sesc

A partir do dia 05 de janeiro, o Sesc, braço social do Sistema Fecomércio Ceará, abre inscrições e lança o edital para o credenciamento de artistas de 2023. Serão seis etapas, desde o início das inscrições até a publicação do resultado final, previsto para acontecer no dia 22 de março. 

Os classificados ficarão à disposição da Instituição, pelo período de um ano, para prestarem seus serviços ou apresentarem seus trabalhos, podendo ocorrer em todo o Estado. Podem se inscrever artistas e/ou grupos artísticos de diferentes linguagens de todo o País.

Serão aceitos trabalhos artísticos nas linguagens de artes cênicas (teatro, circo, dança), música, audiovisual, artes visuais, literatura e expressões culturais da tradição para participarem da programação artística do Sesc através de ações virtuais, presenciais ou híbridas, conforme edital a ser divulgado.

 As inscrições poderão ser feitas por pessoas física ou jurídica, incluindo quem é Microempreendedor Individual (MEI). A lista de documentos e demais regras para participar estarão disponíveis no edital.

O credenciamento de artistas do Sesc tem como premissa oferecer ao público uma programação que preza pela diversidade de gêneros e estilos, valorizando o diálogo entre todas as suas linhas atuação, tais como educação, lazer, cultura, saúde e assistência.

Dessa forma, as ações promovidas pela Instituição visam estimular a formação de plateia e a participação cada vez maior da população, além de fomentar os artistas e toda a cadeia produtiva que envolve a cultura no Ceará.

Últimas notícias