quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Prefeito do Crato entrega 11 novas viaturas à Guarda Municipal e Demutran nesta sexta-feira, 23


A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Segurança Pública, entrega nesta sexta-feira, 23, às 8h, em solenidade com a presença do Prefeito Zé Ailton Brasil, 11 novas viaturas para as forças de segurança do Município. A solenidade será realizada de frente ao Paço Municipal, no Centro.

Serão entregues oficialmente duas viaturas (dois carros) para o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e mais seis motos, que reforçam o trabalho do órgão no Município, no processo de organização do trânsito e mais agilidade nas ocorrências. Além disso, serão repassadas 4 motos para a Guarda Civil Metropolitana (GCM).

A Prefeitura do Crato tem realizado um trabalho de fortalecimento e reestruturação constante, com novos equipamentos, da Guarda Municipal e do Demutran, possibilitando a esses órgãos uma atuação cada vez mais efetiva, na preservação do patrimônio e melhores condições de atuação dos agentes.

Na tarde desta quarta-feira, o Prefeito empossou mais 43 integrantes da Guarda Municipal, entre os 68 novos concursados efetivados, garantindo reforço ao efetivo, em prol da segurança da cidade do Crato.

Últimas notícias