sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Famílias cratenses listadas no 3º lote de 2022 recebem tíquetes do Programa Vale Gás Social

 

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), realizou, nos dias 29 e 30 de novembro, a entrega dos tíquetes do 3º lote de 2022 do programa Vale Gás Social, do Governo do Estado, às famílias beneficiadas. A entrega aconteceu nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. Nesse terceiro lote, foram contempladas 2.678 famílias.

No CRAS Francisco Ribeiro, a moradora do bairro Vila Alta, Camilla Alves, recebeu o tíquete e agradeceu o apoio recebido. "É muito bom receber o vale gás. Fiquei muito feliz em ser contemplada pela terceira vez", disse.

Foram contempladas com o Vale Gás Social as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará folha de pagamento junho/22; famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, com corte para a identificação dos beneficiários de R$ 155,50 incluindo as transferências (inclusive o Benefício Extraordinário) folha de pagamento setembro/22; e famílias com jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Virando o Jogo.

Últimas notícias