sexta-feira, 18 de março de 2022

Veja o vídeo- Presidente da Câmara William Bazilio - Bilinha, cobra melhorias para crianças especiais ⁶



O vereador William Bazilio - Bilinha, esteve visitando o Bairro Jardim Gonzaga à pedido da moradora Jucilene Santos, a mesma pede asfalto para a localidade. 

Jucilene dos Santos, tem uma filha com deficiência e sente no dia a dia a dificuldade de se locomover no Município, "é difícil sair de casa com minha filha na cadeira de rodas com a rua sem asfalto, fico quase que impedida de  ir para a igreja, escola ou para a creche." 

Durante a visita a amiga de Jucilene, chegou e pediu ajuda também ao vereador Bilinha. A Senhora Maria Edilania, também tem filho com deficiência. 

"Meu filho é portador de paralisia cerebral e também é cadeirante, não consigo me deslocar, nem sair de casa. A rua dificulta a locomoção, queria que a rua fosse asfaltada," pediu a Senhora Maria Edilania. 

Com o pedido da Jucilene, o vereador foi pessoalmente entender de perto a situação das mães, "é difícil para uma mãe estar nesta situação, a rua sem estar asfaltada dificulta ao sair de casa. E não é só uma rua asfaltada que essas mães precisam, mas também de fraldas, alimentação adequada, cadeiras adaptadas, dentre outras," finaliza dizendo o Presidente da Câmara Municipal William Bazilio - Bilinha.  

(Colaborou Mirelle Eufrásio)

Últimas notícias