Banner_head camara fortaleza

Banner_head Governo do Estado

domingo, 6 de março de 2022

TJDF-CE determina que FCF suspenda de forma imediata o Campeonato Cearense


O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) determinou, através de decisão liminar, que a Federação Cearense de Futebol (FCF) suspenda de forma imediata o Campeonato Cearense 2022 até que o julgamento do Crato Esporte Clube, acusado de participação em manipulação de resultados, seja realizado, com data da sessão marcada para a próxima sexta-feira, 11.                         

Apesar da decisão entrar em vigor já neste domingo, 6, o que acarreta no cancelamento da partida entre Caucaia e Iguatu, pelo primeiro jogo da semifinal, as equipes entraram em campo normalmente. De acordo com o Auditor Presidente do TJDF-CE, Frederico Bandeira Fernandes, o duelo “não vale de nada", ou seja, o resultado da partida entre a Raposa e o Azulão não terá validade para o certame estadual.

Desta forma, o confronto entre Fortaleza e Ferroviário na terça-feira, 8, na Arena Castelão, deverá ser cancelado. A reportagem entrou em contato com o presidente da FCF, Mauro Carmélio, mas o mandatário disse desconhecer a decisão e afirmou que mais detalhes sobre o caso devem ser esclarecidos durante a segunda-feira, 7.

Leia mais em: https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/cearenses/2022/03/06/tjdf-ce-determina-que-fcf-suspenda-de-forma-imediata-o-campeonato-cearense.html


Últimas notícias