sábado, 19 de março de 2022

PSDB ganhará novos nomes para as eleições 2022- Delegado Diego Barreto será um deles


Nesta segunda-feira (21), o PSDB ganhará importantes nomes para dar novo impulso eleitoral ao partido a partir das eleições deste ano. São mudanças significativas que irão fortalecer chapas competitivas para deputado estadual e federal.

Entre esses nomes, o PSDB conseguiu fisgar o suplente de deputado estadual delegado Diego Barreto que, neste período de abertura de janela partidária, trocará o PTB pelo ninho Tucano. Com forte nome na região do Cariri, Diego Barreto, que já teve passagem pela Assembleia Legislativa em 2021, e vem fortalecer a sigla no Ceará.

Diego Barreto terá a filiação, nesta segunda, abonada pelo senador Tasso Jereissati e pelo novo presidente estadual do PSDB Ceará, Chiquinho Feitosa, que está no exercício do mandato de senador.

Também irão se transferir para o PSDB, o deputado estadiul Gordim Araújo, os vereadores de Fortaleza Côsul do Povo e Jorge Pinheiro e ainda o suplente de deputado Ferreira Aragão.

Agora, com reforço no comando e na base a legenda passará por uma reformulação e aposta nos novos nomes para as eleições de outubro. 

Últimas notícias