quinta-feira, 3 de março de 2022

Inscrições de processo seletivo para Engenheiro de Produção da Seinfra se encerram nesta sexta-feira, 4

 As inscrições para o processo seletivo para contratação de um engenheiro de produção para a Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte - Seinfra se encerram nesta sexta-feira, 4. Os candidatos devem realizar a inscrição presencialmente, na Avenida Ailton Gomes, nº 2431 - Pirajá, 2° andar.

A documentação deve ser entregue em envelope lacrado e com identificação.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, estar quites com a justiça eleitoral e em gozo de seus direitos políticos, além de ter disponibilidade para cumprimento de carga horária de 40 horas semanais. Segundo o edital, a remuneração para o cargo é de R$ 6 mil.


Os candidatos devem entregar ficha de inscrição preenchida, cópia frente e verso de documento de identificação com foto, CPF, título de eleitor, comprovação de votação ou de quitação eleitoral referente à última eleição. Ainda é exigida a certidão negativa de antecedentes criminais, cópia frente e verso de todos os documentos comprobatórios para o cargo e currículo do candidato padronizado, preenchido e assinado. O modelo de ficha de inscrição e currículo estão disponíveis no Diário Oficial do Município do dia 31 de janeiro, a partir da página 153.

Cronograma da seleção:

Inscrições: até 4 de março

Inscrições deferidas: 8 de março

Protocolização de recursos: 9 de março (presencialmente, na sede da Seinfra)

Divulgação do resultado dos recursos e datas das entrevistas: 15 de março

Realização das entrevistas: 17 de março

Resultado preliminar: 21 de março

Protocolização de recursos: 22 de março (presencialmente, na sede da Seinfra)

Resultado final: 28 de março.

Últimas notícias