quarta-feira, 23 de março de 2022

IFCE oferta vagas de estágio remunerado em Crato e Juazeiro do Norte


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) oferta oito vagas de estágio remunerado nos campi de Crato e Juazeiro do Norte. As inscrições estão abertas até o dia 24 de março, pelo portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE): portal.ciee.org.br.

No Crato, há vagas para estudantes de graduação em Administração/Administração Pública (2), Sistemas de Informação e áreas afins (1) e também para estudantes do ensino médio com conhecimento em informática (1). Já em Juazeiro do Norte há uma vaga cada para as graduações em Libras, Matemática, Pedagogia e Serviço Social.

A seleção será realizada em três etapas: inscrição no site do CIEE, análise de histórico acadêmico e entrevista numa unidade do IFCE. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o campus e a área de formação a que deseja concorrer. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail eucandidato@ciee.org.br.

No total, o IFCE oferta 90 vagas de estágio remunerado em todo o estado, além de cadastro de reserva, para estudantes de nível médio, técnico e superior em diversas vagas. Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos e precisam estar matriculados em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).


Últimas notícias