Banner_head camara fortaleza

Banner_head Governo do Estado

quinta-feira, 17 de março de 2022

Fluminense perde nos pênaltis para Olimpia e é eliminado da Libertadores


O Fluminense foi eliminado nos pênaltis pelo Olimpia e não vai para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Após derrota por 2 a 0 no tempo regulamentar, o Tricolor das Laranjeiras perdeu por 4 a 1 nos pênaltis e deu adeus ao principal torneio continental. Na ida, o Fluminense havia vencido por 3 a 1, no Nilton Santos.

Nesta quarta-feira (16), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o Olimpia abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com Recalde, numa falha geral do sistema defensivo do Fluminense. Na etapa final, o time carioca teve Nino expulso, aos 34 minutos, e sofreu o segundo gol aos 43. Nos pênaltis, Willian Bigode e Felipe Melo desperdiçaram as cobranças, e a equipe paraguaia acertou as quatro tentativas.

Com a eliminação do Fluminense, o Brasil terá oito representantes na fase de grupos da Libertadores. Os classificados são Palmeiras, Athletico-PR, Atlético-MG, Flamengo, Fortaleza, Corinthians, Red Bull Bragantino e América-MG. O sorteio dos grupos será realizado na sexta-feira da semana que vem, dia 25

Últimas notícias