terça-feira, 15 de março de 2022

Em vídeo, Bolsonaro confirma visita a Quixadá no próximo dia 23


Em vídeo em que aparece ao lado do comandante da Força Nacional, coronel Aginaldo de Oliveira, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou visita a Quixadá, no interior do Ceará, no próximo dia 23 de março.                                 

“Alô, pessoal do Ceará, pessoal de Quixadá, dos monólitos. Dia 23 o presidente Bolsonaro vai estar aí, em Quixadá, se Deus quiser. Vamos estar lá com nosso mito dia 23”, informou Aginaldo, que é pré-candidato a deputado federal pelo PL. 

“Estive aí em 2017”, completou Bolsonaro, “com grande satisfação e orgulho retorno a essa cidade maravilhosa do nosso Ceará”.                             

A agenda do presidente, no entanto, não foi comunicada oficialmente. Caso se confirme, será a sexta visita do chefe do Executivo ao Ceará. 

A mais recente delas foi em fevereiro último, em Jati, no Cariri, onde acionou as comportas de um trecho da transposição do rio São Francisco. 

Em conversa com O POVO, Aginaldo deu detalhes sobre a passagem de Bolsonaro pelo estado. “Está confirmada a presença dele, estive com ele agora à tarde. Vai assinar algumas ordens de serviço relativas à perfuração de poços profundos. É água na região do nosso Quixadá e dos monólitos, essa é a agenda principal”, respondeu.

Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2022/03/15/em-video-bolsonaro-confirma-visita-a-quixada-no-dia-23.html


Últimas notícias