domingo, 6 de março de 2022

Edmilson Leite prestigia Feita da Agricultura Familiar de Caririaçu


O Prefeito Edmilson Leite e a primeira-dama Zélia Feitosa, estiveram prestigiando na manhã deste sábado, 05 de março, mais uma edição da feira da agricultura familiar, evento realizado pela secretaria de desenvolvimento agrário e meio ambiente com total apoio da prefeitura municipal.

O evento é realizado em parceria entre a prefeitura municipal, sedama, ematece, sindicato dos trabalhadores rurais e feafecc, tendo uma edição no primeiro sábado de cada mês, na Praça Padre Augusto, principal cartão postal da nossa cidade.
Com o objetivo de valorizar o homem do campo, trazendo produtos naturais da agricultura familiar, para serem comercializados com preço justo e incentivando a produção de produtos naturais orgânicos.
A feira apresenta a cada edição, produtos como, comidas típicas nordestinas, ovos fresquinho, galinha caipira, bolos e pães caseiros, doces e geléias saborosas, queijos, iogurte, panelas de barro, verduras, legumes fresquinhos, frutas orgânicas, caldo de cana com pastel, polpas de frutas naturais da estação, derivados de mandioca, rapadura, alfenim, mel de engenho, caprinos, ovinos, artesanato, apresentações culturais com artistas da nossa terra é muito mais.

Últimas notícias