quinta-feira, 17 de março de 2022

Com interlocução do deputado Bruno Pedrosa, Ceará assina acordo para implantar usina solar em Quixeré e Jaguaruana.


O trabalho desenvolvido para o Ceará em prol das energias renováveis já apresenta bons frutos. Com a interlocução do deputado estadual Bruno Pedrosa (Progressistas), o Estado assinou um memorando de entendimento com a empresa Kroma Energia para implantação de uma usina solar em Quixeré e Jaguaruana.

"Realizamos o trabalho por meio da Frente Parlamentar de Energias Renováveis para que a empresa pudesse assinar esse importante documento. São aproximadamente R$ 2 bilhões em investimentos", destacou o parlamentar que é presidente do colegiado na Assembleia Legislativa. 

"A atração do empreendimento só foi possível graças ao apoio e liderança do governador Camilo Santana, que tem fomentado o segmento de energias limpas em nosso Estado, garantindo desenvolvimento, inovação e empregos aos cearenses", disse Bruno Pedrosa. 

Kroma Energia

A Kroma Energia é uma empresa de Pernambuco. Atua no mercado há mais de 10 anos e está construindo em seu Estado de origem o Complexo São Pedro e Paulo Flores, formado por quatro usinas fotovoltaicas, sendo São Pedro e Paulo I, V, VII e VIII, as quais são de 34,43 MWp, 33,35 MWp, 26,68 MWp e 6,89 MWp, respectivamente.

Últimas notícias