segunda-feira, 21 de março de 2022

Chiquinho Feitosa assume comando do PSDB no Ceará


O senador Tasso Jereissati e o ex-senador Luiz Pontes anunciaram, nesta segunda-feira, em evento na Assembleia Legislativa, que o líder empresarial e suplente de senador Chiquinho Feitosa assume, a partir de abril, o comando regional do PSDB com a missão de renovar e montar chapas com bons nomes à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. Chiquinho se filiou ao PSDB e já começou a montar a equipe administrativa e de articulação política que irá acompanhá-lo na direção da sigla.

Tasso definiu Chiquinho como ‘’um homem urbano, sofisticado, citadino, com visão nacional e internacional’’, conhecedor da realidade do Interior, que se identifica com a realidade interiorana. O tucano brincou e disse que, às vezes, por humildade ou por esperteza, Chiquinho fala a língua do Interior.

O senador Tasso Jereissati destacou as qualidades do líder empresarial, do seu primeiro suplente, que, mesmo com atuação em diferentes setores da economia, sempre colocou em primeiro lugar o interesse público. O tucano lembrou, ainda, a trajetória política de Chiquinho Feitosa, que volta ao PSDB com o desafio de comandar e renovar o partido.

Ao se referir ao ex-senador Luiz Pontes, Tasso o elogiou pela postura na condução do PSDB, enfatizando as dificuldades e os desafios nesse cenário em que o partido está fora do poder. Segundo ele, Luiz Pontes desempenhou com orgulho e dignidade o cargo de presidente do PSDB.

Últimas notícias