quinta-feira, 3 de março de 2022

Camilo diz que apoio de Sarto a RC é "opinião pessoal" e candidato sairá "no momento correto"


O governador Camilo Santana (PT) comentou, nesta quinta-feira, 3, a manifestação de apoio do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) ao seu antecessor, Roberto Cláudio, para ser o candidato do PDT a governador do Ceará. Segundo o chefe do Executivo estadual, a avaliação representa uma "opinião pessoal" do pedetista.                                

                            

O governador informou ainda que, "em respeito aos demais pré-candidatos" e aliados, o nome que deve representar a candidatura do bloco governista para as eleições de outubro sairá "no momento certo".

“Essa é a opinião pessoal do Sarto. Em respeito aos demais pré-candidatos, em respeito ao projeto e em respeito aos nossos aliados, o nome de consenso será anunciado no momento correto", disse Camilo, por meio de assessoria de imprensa. No momento, além de RC, são apostas do partido a vice-governadora do Estado, Izolda Cela, o deputado federal Mauro Filho e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão.

Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2022/03/03/camilo-diz-que-apoio-de-sarto-a-rc-e-opiniao-pessoal-e-candidato-saira-no-momento-correto.html

Últimas notícias