segunda-feira, 7 de março de 2022

Câmara de Crato realiza sessão plenária com várias indicações e projetos


A Câmara Legislativa de Crato realizou nesta segunda-feira (7), mais uma sessão plenária, por meio virtual, discutindo e aprovando requerimentos em benefício da população cratense.

Entre as solicitações aprovadas estão, a solicitação de construção de um Posto de Saúde apoio no Sítio Monte Alegre e a pavimentação em pedra tosca (calçamento) da Rua Vereador Sebastião Maciel Lopes, no Bairro São José.

Também foram votados solicitação de pavimentação no sítio Romualdo, limpeza pública no Bairro Muriti, e locação de um imóvel para abrigar a equipe de saúde da família para atendimentos do bairro Nossa Senhora de Fátima, Conjunto Minha Casa Minha Vida Monsenhor Montenegro, ambas de autoria do vereador Pedro Lobo (PT).

Ainda foram votadas as indicações solicitando a realização de manutenção/substituição das lâmpadas queimadas da Avenida Pedro Felício Cavalcanti. Além de solicitação de atendimento médico no Sítio Colônia em Santa Fé.

De autoria da vereadora, Professora Lurdes de Carlim (PT), foi discutido o projeto de Lei que Dispõe sobre a Criação do Centro Institucional de Acolhimento Provisório ou de Longa Permanência Francisco César Alencar – Casa Lar dos Idosos. Após discussão o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Outro Projeto de Lei que deu entrada na casa legislativa dispõe a instalação de placas solares nos conjuntos habitacionais e em residências de famílias de baixa renda. A proposta é de autoria do vereador Marquim do Povão (MDB).

Próxima sessão

A próxima Sessão Plenária está convocada para esta terça-feira (8/3), a partir das 9h. A sessão será transmitida ao vivo por meio da página oficial da Câmara de Crato no Facebook e Youtube.

Últimas notícias