sexta-feira, 18 de março de 2022

Câmara concede Título de Cidadão Juazeirense ao deputado Capitão Wagner

Foto: Josimar Segundo. 


A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte concedeu o Título de Cidadão Juazeirense ao deputado federal Capitão Wagner. A honraria foi entregue em sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (17), no auditório do Hotel Verdes Vales. A homenagem é uma indicação do vereador Jesualdo Duarte (PSDB).

“Isso aumenta a nossa responsabilidade com o Município. Pra gente é motivo de satisfação ter o reconhecimento da Câmara de Vereadores e do povo de Juazeiro do Norte. É motivo de alegria e muita gratidão com o Município que agora sou filho”, afirmou o homenageado.

Autor da homenagem, Jesualdo Duarde fez um agradecimento a Capitão Wagner e justificou a indicação do Título de Cidadão Juazeirense. “Agradeço por tudo que ele fez e vem fazendo pelo nosso Município. Por isso, ele está sendo agraciado nesta noite. Fico com o sentimento de dever cumprido em poder homenageá-lo”, afirmou vereador juazeirense.

Entre os convidados, os prefeitos de Juazeiro do Norte e de Maracanaú, Glêdson Bezerra e Roberto Pessoa, respectivamente; a deputada estadual Fernanda Pessoa; o empresário Gilmar Bender; os vereadores Márcio Jóias, Lucas do Horto, Rafael Cearense, Lunga, Ivanildo Rosendo, Jacqueline Gouveia e David Araújo; e os secretários municipais Doriam Lucena (Segurança Pública), Diogo Machado (Meio Ambiente) e Bendimar (Esporte).

Últimas notícias