sábado, 5 de março de 2022

Abertas as inscrições para a Mostra Cariri de Culturas 2022


 Estão abertas as inscrições para a Mostra Cariri de Culturas de 2022, promovida pelo Sesc Ceará. O objetivo do edital é selecionar artistas e grupos de todo o Brasil que desejam integrar a programação da 24ª edição do evento.

Consolidada como um dos maiores encontros culturais do País, a Mostra se apresenta como um espaço de estímulo à produção em diversas linguagens e expressões culturais, com proposta de apresentações, vivências, ações formativas e intercâmbios para desenvolvimento no campo da cultura e difusão das artes.

Podem se inscrever grupos e artistas nas áreas das artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música. Este ano, a Mostra acontecerá no mês de agosto em diversas cidades da região sul do Ceará e os interessados podem se inscrever no período de 03 a 27 de março. É necessária atenção a todos os requisitos do edital para participar da seleção. Os trabalhos inscritos serão analisados por uma equipe de curadoria composta por técnicos de cultura da instituição, artistas e profissionais convidados. As inscrições podem ser realizadas através do endereço www.sesc-ce.com.br

Últimas notícias