quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Obras da Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, chegam a 93% de conclusão


As obras de modernização do Estádio Mauro Sampaio, a Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, estão 93% concluídas. Ocupando uma área de aproximadamente 47 mil metros quadrados, o espaço terá capacidade para receber mais de 17 mil pessoas, equivalendo a um investimento de R$ 90 milhões ao Governo do Estado do Ceará.

De acordo com o superintendente de obras públicas do Estado, Quintino Vieira, da Superintendência de Obras Públicas do Ceará (SOP-CE), em entrevista à jornalista Nildenia Damasceno, da rádio CBN Cariri nesta terça-feira, 18, o gramado do campo de jogo e o gramado sintético do entorno do campo já estão concluídos, além de toda a parte de concreto, da área destinada à imprensa e dos camarotes.

"Ontem, tivemos uma visita do nosso pessoal em Santa Catarina, onde estão sendo produzidas as cadeiras do Romeirão, constatando que já se encontram 4 mil cadeiras prontas das 17 mil. Então, elas devem estar vindo para Juazeiro no início de fevereiro, as que já estão prontas, para começarem a ser colocadas", explica o superintendente.

Últimas notícias