quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Prefeito Glêdson Bezerra participa de evento com o Ministério da Saúde


O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, acompanhado da secretária de Saúde do Município, Francimones Albuquerque, participaram da abertura da “Ação de Fortalecimento da Atenção Primária à Saúde na macrorregião de Saúde do Cariri”. do Ministério da Saúde, realizado na região do Cariri, nesta quinta-feira, 27.

Estiveram presentes o superintendente do Ministério da Saúde, Roberto Rocha, a secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), Mayra Pinheiro, o secretário Raphael Câmara, da Secretaria de Atenção Primária à Saúde (Saps), além de secretários de saúde da região do Cariri.

Glêdson falou da importância da vinda do Ministério, com o propósito de melhorar os indicadores da Atenção Primária de Juazeiro do Norte.

“Nós temos indicadores muito ruins. Quando melhorarmos os indicadores da saúde na Atenção Primária, não vamos somente melhorar a alta e a média complexidade, desafogando os serviços, mas também, vamos conseguir recursos para financiar as ações no nosso Município”, pontuou.

O evento é voltado para coletar demandas e orientar gestores municipais, e segue até o próximo sábado, 29.

Últimas notícias