quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Fernando e Camilo - Visita ao Cariri repercute na região

 


Ainda repercute na região do Cariri, a visita que o governador Camilo Santana e o presidente da Assembleia Legislativa em exercício, deputado Fernando Santana fizeram ao Cariri nesta quarta-feira (26). "Estivemos acompanhando o governador Camilo Santana em visita ao Cariri, para vistoriar e solicitar agilidade no término de muitas obras na região", escreveu o deputado Fernando Santana em sua página no Facebook.

Em Barbalha, visitamos o Monumento de Santo Antônio, ao lado do prefeito municipal, Dr. Guilherme Saraiva. Em Juazeiro do Norte, junto do vice-prefeito, Dr. Giovanni Sampaio, realizamos uma visita ao Teleférico do Horto e a Arena Romeirão, a Casa da Mulher Cearense, a delegacia de polícia civil regional, bem como o anel viário, que trará agilidade ao trânsito do centro da cidade. Em Crato, com o vice-prefeito, André Barreto, visitamos o Centro Cultural do Cariri. Todas as visitavas foram realizadas junto ao superintendente de Obras, Quintino Vieira", explicou o parlamentar.

O nosso Cariri tem crescido e avançado muito. Todas essas obras são importantes geradores de empregos para os irmãos do Cariri. Tudo isso graças ao trabalho árduo de toda equipe comandada pelo governador Camilo Santana. O povo do Cariri agradece, Governador", finalizou Fernando Santana.

Últimas notícias