Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

domingo, 30 de janeiro de 2022

Prefeitura de Aurora vacina crianças entre 9 e 11 anos


O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, informa que no próximo dia 1º de fevereiro, terça-feira, das 08h às 15h, na sede da A.B.A. (Associação Beneficente Aurorense), acontecerá a vacinação com a primeira dose dos imunobiológicos Coronavac e Pfizer Pediátrica contra a Covid-19 no público infantil na faixa etária de 9 a 11 anos de idade cadastrados na plataforma Saúde Digital. O processo de imunização acontecerá de forma alfabética. Todas as normas sanitárias serão adotadas.

Não esqueça: é obrigatório o acompanhamento DE UM responsável, cartão do SUS, caderneta de vacina e comprovante de endereço atualizado.
A lista com os nomes das crianças a serem imunizadas será divulgada a partir das 18 horas da segunda-feira, 31, no site oficial do município (www.aurora.ce.gov.br).
Lembrando que a quantidade de doses enviada aos municípios é determinada através do quantitativo de cadastros realizados.
O começo dessa nova etapa da campanha representa também mais um passo para superar a pandemia do novo coronavírus.
Mesmo quem está vacinado, ainda pode transmitir o vírus para outras pessoas. Os cuidados devem continuar até que a maioria da população tenha completado o esquema vacinal.

Últimas notícias