Banner_head camara fortaleza

Banner_head Governo do Estado

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Top 13 - Cantor do Cariri, Jonh Jonh está entre os mais escutados


O cantor caririense, John John, está ocupando lugar de destaque na música cearense. Pela presença de palco, irreverência e personalidade, o artista tem deixado sua marca. 

Recentemente o cantor lançou a música “Zero Sentimentos” nos principais streaming de música - Spotify, YouTube, Deezer, Music, Amazon Music, Apple Music e Sua Música; em menos de 24 horas, a música alcançou o 13° lugar das mais ouvidas.

John John também tem recebido apoios e reconhecimentos de artistas conhecidos nacionalmente, a exemplo do sertanejo Marrone, a influencer e dançarina Mirela Janis e da grande artista e cantora de forró Marcia Fellipe — todos reconhecem, no artista do Cariri, o próximo nome de sucesso do forró.

Rafael Branco, empresário de John John, afirma que ele tem o que está em falta no mercado: artista com características próprias e singularidade. “John John tem uma energia jovial diferente. É dono do seu próprio estilo e isso resulta, positivamente, no palco. Estamos muito satisfeitos pela música “Zero Sentimentos”, recém-lançada, ter alcançado 13° lugar das mais ouvidas e em menos de 24 horas! É o que falei anteriormente — ele tem personalidade e vai alcançar espaços importantes logo, logo”, concluiu o empresário.

John John também se mostrou positivo com os números alcançados após o lançamento de Zero Sentimentos; “Apesar de estar trabalhando intensamente para ter resultados, confesso que a alegria me contagiou quando vi minha música no top 13 e, também, quando recebi elogios e apoio de vários artistas. Isso só reforça a efetividade do caminho que estamos trilhando. Vamos para cima!”, concluiu o artista.

Últimas notícias