segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Zé Aílton dispara e agradece os 26 pontos vantagem sobre o segundo colocado


O resultado da pesquisa sobre as eleições 2020 em Crato, registrada pelo Sistema Verdes Mares junto ao TRE-CE, sob nº 03552/2020, deixa o prefeito  Zé Ailton (PT), candidato à reeleição com larga vantagem sobre o segundo colocado. Zé pontou 44% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado está com 18 pontos percentuais. São 26 pontos de vantagem.

A disparada na disputa pelo executivo cratense, fez Zé Aílton agradecer ainda na noite deste domingo (8), a larga vantagem aos cratenses. Mas para ele, nessa última semana, os trabalhos devem ser intensificados ainda mais até o resultado final dar urnas, que acontece neste domingo, 15 de novembro.

"Foi com muita alegria que recebi o resultado da pesquisa. Isso só confirma todo o carinho que temos recebido durante esta campanha. É também fruto de um trabalho que iniciou há quatro anos. Quando falo sobre não deixar o Crato parar, quero dizer que o nosso povo merece uma cidade linda, cheia de vida e com projetos que mudem pra melhor a sua vida. E é isso que temos buscado com o nosso trabalho", afirmou Zé Ailton.

A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 6 de novembro, margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, ouvindo 602 eleitores no município.


 

Últimas notícias