sábado, 14 de novembro de 2020

“Só tem dois candidatos em Barbalha: o de Bolsonaro e o de Camilo”, afirma Fernando Santana


O deputado estadual Fernando Santana (PT) tem reafirmado constantemente em seus discursos, as referências políticas dos candidatos que concorrem ao cargo de prefeito municipal. “Eu não faço política falando mal de ninguém, mas tem verdades que precisam ser ditas. Só tem dois candidatos em Barbalha: o atual prefeito, que é de Bolsonaro, o que esse orgulho que ele tem em apoiar o presidente trouxe de benefícios para a terra de Santo Antônio? E o outro, que é de Camilo, de Lula, de Cid, que é Dr. Guilherme, deem oportunidade,  o que está aí não merece outra, porque prometeu e não fez. Se Guilherme não fizer, nem candidato será mais”, afirmou.

A eleição de Dr. Guilherme e Vevé para a prefeitura de Barbalha este ano é um impulsionador para o crescimento do município. A chapa reuniu a oposição e é a única concorrente com a atual gestão. O apoio em massa de deputados estaduais, federais, do senador Cid Gomes e, especialmente, do governador Camilo Santana fortalece cada vez mais a disputa.

“Barbalha será outra administrada por esse jovem. Dr. Guilherme tem 12 propostas e se ele não realizar em quatro anos, troquem. Ele vai fazer o canal da Bela Vista,  o maior programa de areninhas do interior e a revitalização do balneário do Caldas, para gerar emprego e renda junto com o teleférico. É zeloso, atencioso, tem sido agredido, mas nossa campanha é de paz”, declarou.

Fernando destacou a importância de alguns apoiadores que estiveram no município, como o deputado federal, José Guimarães e o senador Cid Gomes. “Cid foi um grande governador, sobretudo para o Cariri. Guimarães tem história de luta e muita obra na Barbalha, através de emenda. Não conseguimos fazer o canal porque o prefeito não permitiu. Com Guilherme e Vevé vamos fazer, é um compromisso nosso”, finalizou.

Últimas notícias