quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Nesta sexta (13) - Mulheres de Fibra no Crato ganham homenagem do Sesc


Em reconhecimento às mulheres que desenvolvem relevantes trabalhos sociais nas comunidades do Crato, o Sesc, braço social do Sistema Fecomércio-CE, realiza a 17ª edição do projeto Mulher de Fibra. A iniciativa acontece na sexta–feira dia (13/11), às 16h, e será transmitida ao vivo no canal do Youtube, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=NAuoVyPZBCw 


Na ocasião, 10 mulheres serão agraciadas com o título Mulher de Fibra, são mulheres de diversos seguimentos e municípios atendidos pela unidade do Crato. A programação do dia contará com apresentação artística de balé contemporâneo da turma de balé da unidade. Realizado anualmente, o projeto concede uma comenda de reconhecimento às mulheres que se destacaram no meio social, através de trabalhos desenvolvidos em comunidades nas áreas da cultura, educação, assistência, saúde, comércio e política.  


“A figura da mulher ocupa um espaço extremamente importante na sociedade. Ao longo do tempo, elas conquistaram direitos e posições basilares para a família, o trabalho e a vida em sociedade. Sinônimo de garra, determinação, competência, coragem, dedicação e amor, não há título mais apropriado do que o de Mulheres de Fibra, criado pelo Sesc para tornar público o trabalho dessas guerreiras que se doam em prol de causas comunitárias”, destaca a técnica do Sesc Crato, Ione Sena. 

Últimas notícias