quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Lula e Ciro pedem que os barbalhenses votem em Dr. Guilherme

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, enviaram mensagens pedindo que os barbalhenses votem em Dr. Guilherme para prefeito no próximo domingo, 15. Os vídeos divulgados nas redes sociais do candidato somam-se aos do governador Camilo Santana, do deputado estadual Fernando Santana, do deputado federal José Guimarães, do ex-presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, e muitas outras lideranças políticas.

Lula, que possui grande popularidade no município, enviou uma mensagem em vídeo para os barbalhenses. "Meus amigos e minhas amigas, quero me dirigir a cada um de vocês para pedir o seu voto para Dr. Guilherme. Junto com Camilo, que tem feito uma das melhores gestões do país, Dr. Guilherme poderá levar mais desenvolvimento para Barbalha, gerando emprego, melhorando a saúde e educação. Ter um prefeito trabalhando junto com o governador, será uma grande oportunidade, por isso dia 15 de novembro, vote em Dr. Guilherme", pediu o ex-presidente.

Quem conhece Dr. Guilherme confia porque ele entende do que faz e tem os pés no chão. O ex-governador do Ceará e ex-ministro da Integração Nacional e da Fazenda, Ciro Gomes, também já havia feito apelo para a eleição do médico barbalhense. "Venho pedir por uma pessoa que eu sei que vai representar uma grande etapa de progresso, justiça social e apoio à família barbalhense, que precisa, merece e tem direito", afirmou.


Vocação para administrar

Ciro, que também foi deputado estadual e federal pelo Ceará e prefeito de Fortaleza, disse se emocionar ao falar de Dr. Guilherme. "Minha emoção vem do fato de que o conheço desde garoto, eu era muito amigo do pai dele, que não está mais entre nós, Antônio Correia, que fez um belíssimo trabalho e dedicou sua vida para cuidar das pessoas como médico generoso que sempre foi. Dr. Guilherme, herdou a vocação do pai. Ele que era uma figura absolutamente extraordinária, que eu não me canso de homenagear", declarou.

Para Ciro, Dr. Guilherme é a melhor opção para administrar o município. "O Cariri há muitas décadas não tinha um governador do Estado. Nós nos preocupamos muito, por isso o Cid foi escolher entre os seus secretários, na época não era tão conhecido no Ceará, o mais capaz, competente e dedicado à vida do povo mais pobre, Camilo Santana, que apesar de ter enterrado o umbigo no Crato, a vida inteira se entendeu um filho da Barbalha. Hoje é o governador mais popular do Brasil e não consegue fazer as coisas que gostaria por Barbalha por miudice política".

Com Guilherme, Barbalha vai ser feliz de novo e ter o respeito que merece. "Não quero desfazer de ninguém, o que peço é que o barbalhense bote a mão na cabeça, quem já teve oportunidade, já teve. Está na  hora de deixarmos Camilo trabalhar nos últimos dois anos que ainda restam de sua administração. Por isso eleja Dr. Guilherme, que é a segurança de um filho da Barbalha, um homem que  tem a tradição, mas soma a isso  a juventude, arrojo, novas ideias e vontade de mostrar serviço de um jovem iniciante na vida pública. Tem a parceria, a capacidade de deixar as coisas acontecerem para melhorar a vida dos meus irmãos e irmãs barbalhenses. Pense nisso, vote Dr. Guilherme, vote 12, vote PDT", inteirou Ciro.

Últimas notícias