quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Livemício reúne governador Camilo, Zé Aílton e André Barreto



Na noite desta quarta-feira (11), Zé Ailton e André Barreto receberam o governador Camilo Santana em comício online, a chamada livemício, em Crato. Centenas de apoiadores acompanharam o evento.


O governador Camilo reafirmou seu apoio aos candidatos Zé Ailton e André Barreto. “A eleição dessa dupla é a certeza, é a garantia, de que todos os investimentos e os avanços, vão continuar. Peço aos indecisos que escolham por Zé Ailton e André Barreto. Quando falamos neles, falamos em trabalho, em parceria, em investimentos”, afirmou.


A livemício foi um momento de muita celebração em torno dos resultados alcançados durante a gestão de Zé e André, e muitas dessas realizações em parceria com o Governo do Estado.


André Barreto destacou a importante parceria com os servidores municipais de todas as áreas. “Nada seria possível sem a dedicação e parceria dos servidores municipais. Nós avançamos em todas as áreas, mas sabemos que podemos fazer muito mais”, comentou. 


Para Zé Ailton agradeceu também as parcerias e destacou as grandes obras realizadas. “Preparamos o município para grandes investimentos, grandes obras, grandes realizações. Saneamos as finanças, organizamos o ambiente para criar oportunidades para os cratenses. Agora, peço a cada cratense, que vote pela continuidade deste projeto”, concluiu.

Últimas notícias