terça-feira, 10 de novembro de 2020

Garra dos juazeirenses é a principal inspiração para uma Gestão de qualidade, diz Arnon

Em Juazeiro do Norte, trabalho não é uma simples palavra. Ela representa a mais pura tradição de um povo corajoso. Para as pessoas daqui não tem tempo ruim e nem desculpa. O trabalho está no sangue de cada um. Tudo isso faz parte da história da cidade que quer renovar a esperança.


De acordo com Arnon, o Governador Camilo Santana tem sido um grande parceiro na sua Administração. “O povo trabalhador de Juazeiro inspira nossa gestão todos os dias. É o que nos move a procurar melhores soluções para o desenvolvimento da cidade. Uma dessas soluções é a construção de parcerias que trazem os recursos para realizar obras de interesse da população”, disse.


Uma das obras fruto dessa parceria é a Arena Romeirão, que será um dos mais importantes e maiores estádios de futebol do interior do Nordeste brasileiro, com capacidade para 17 mil pessoas, composto por uma estrutura multiuso. Mais uma obra importante e estruturante para a região do Cariri e Juazeiro é o Anel Viário, interligando outras cidades da região, tendo como objetivo desafogar o trânsito dentro da cidade e facilitar o tráfego.


Outra importante obra diz respeito ao Parque das Timbaúbas, o local necessitava de uma drenagem, que atualmente está em curso. No que tange a mobilidade, foram construídas seis pontes dando acessibilidade e unindo os bairros da cidade. “Quero agradecer a Arnon pela parceria, pois ele tem sido um grande parceiro nas obras do Município”, disse Camilo.


O Mercado Senhora Santana, que vai ser modernizado, também por meio de parceria, haverá requalificação de boxes, instalação de ar-condicionado para climatizar o ambiente, construção de um mezanino com praça de alimentação, além de quiosques e estacionamento no subsídio. “Tudo isso mostra a capacidade de Arnon em gerenciar recursos para o crescimento de Juazeiro”, finaliza Camilo.


(Ascom)

Últimas notícias