quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Eleições 2020 - Arnon quer continuar cuidando dos juazeirenses e com os trabalhos que têm trazido melhorias às pessoas

Inovador, participativo e bem articulado, Arnon 14 reúne qualidades de um gestor moderno e com experiência acumulada como deputado estadual, federal e Prefeito. Arnon tem os melhores projetos e propostas para o futuro de Juazeiro do Norte. Ele é, sem dúvidas, o melhor e mais bem preparado para Juazeiro.


Nos últimos meses Arnon vem sendo indagado sobre o porquê dele se candidatar novamente a Prefeito. “Porque eu quero o bem de Juazeiro. Porque eu quero dar continuidade a um trabalho importante que comecei, que tem trazido melhorias para a vida das pessoas da nossa cidade”, explica.


Nos próximos quatro anos ele vai criar novos leitos de psiquiatria, abrir mais de 5 mil vagas no ensino fundamental, realizar parcerias com empresas públicas e privadas para ampliar a oferta de empregos para os jovens, requalificar o Centro de Apoio ao Romeiro e criar um Programa de Assistência Técnica Pública e Gratuita em arquitetura, engenharia e urbanismo.


Querer o bem de Juazeiro é contribuir com o Desenvolvimento Econômico e Social da Cidade, é ainda promover oportunidades iguais para todos, oferecendo educação de qualidade, lazer e capacitação para jovens. “Vou levar serviços de saúde para mais pessoas, vou trabalhar para que todos se sintam seguros nas ruas, vou criar ainda mais oportunidades de emprego, bem como continuar trabalhando todos os dias para Juazeiro ser ainda melhor”, disse.


A partir do próximo ano serão construídas também mais quatro unidades de ensino, as ruas serão ainda mais seguras com investimentos em sinalização e iluminação. O Hospital São Lucas passará a ser Hospital Geral, serão gerados 15 mil empregos diretos e indiretos através do Inova Juazeiro. “Juntos vamos fazer nossa cidade seguir o caminho do desenvolvimento”, destaca.


(Ascom)

Últimas notícias