quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Dr. Guilherme promove a Super Live 12 com a presença de Camilo Santana


Dr. Guilherme (PDT) recebe o governador Camilo Santana (PT) para a Super Live 12 em Barbalha. O evento terá início às 19h e será transmitido pelo perfil do candidato no Facebook nesta quarta-feira, 4. Serão apresentadas ao público as propostas do Plano de Governo construído para a gestão 2021-2024.


Principal nome de apoio à candidatura da chapa PDT-PT no município, o governador garantiu apoio para a realização de obras e ações. “Tendo você na Prefeitura é a certeza de que todas essas propostas que você tem colocado para a população serão concretizadas, porque contará com meu trabalho, até porque sou muito grato ao povo de Barbalha”, afirmou. 

“Dr. Guilherme é jovem, responsável e inteligente, conheço sua capacidade e disposição para fazer o melhor, um médico devotado a cuidar e fazer a diferença para os nossos irmãos e irmãs barbalhenses. Acredito nos programas que ele tem elaborado para transformar Barbalha em uma cidade mais humana e desenvolvida, com mais oportunidades para as pessoas, por isso dedico meu apoio a Dr. Guilherme nessa caminhada”, acrescentou Camilo.


O governador declarou que reconhece em Dr. Guilherme a oportunidade para transformar a cidade, fazendo o que o povo precisa e merece “Quando converso com ele e ouço seus planos, desejos e sonhos para Barbalha, sinto nele a força e a esperança de dias melhores para nossa querida cidade e para nosso povo, principalmente para os que mais precisam. Acredito que toda construção deve ser erguida com base sólida no diálogo e no respeito. Guilherme conta com meu apoio, tudo o que puder fazer para ajudar seu governo e o povo, pode contar comigo”.


Dr. Guilherme agradeceu a confiança recebida e reafirmou seu compromisso. “Com o apoio do meu amigo Camilo, a gente vai poder fazer a diferença na história de Barbalha como nunca tivemos essa oportunidade, nós podemos cuidar muito bem da cidade”, reiterou o candidato.



Serviço


Super Live 12


Data: 04/11/2020


Horário: 19h


Transmissão: Dr Guilherme Barbalha-CE (Facebook)

Últimas notícias