sábado, 7 de novembro de 2020

Cresce a campanha de Pedro Lobo com significativas adesões nas comunidades rurais do Crato



 O reconhecimento do povo é o maior incentivo para o político.  Quando os moradores de uma localidade oferecem uma boa acolhida a um candidato, abrem as portas de suas casas e escutam atenciosamente as suas propostas é porque foi realizado algo de importância para  comunidade.


A intensa campanha do vereador e candidato á reeleição á Câmara Municipal do Crato,  Pedro Lobo (PT), carrega na sua identidade as marcas do SERVIÇO PRESTADO e da RECEPÇÃO POSITIVA da população .


Há 09 dias das eleições, o nome de Pedro Lobo cresce no coração e na mente do eleitor nas comunidades rurais, por onde tem passado prestando contas do seu mandato, ouvindo as demandas das comunidades e apresentando propostas para melhorar a condição de vida do homem do campo.


A dedicação de Pedro Lobo na Câmara Municipal na proposição de políticas públicas para população rural, com foco na AGRICULTURA FAMILIAR , rendeu muitas conquistas, avanços , não só na prática do cultivo da lavoura, mas também  na moradia, no acesso á energia e á água,  na melhoria das estradas,  no transporte, na educação, na saúde e no esporte.



A acolhida calorosa oferecida a Pedro Lobo em cada casa, em cada vila, expressa o sentimento de agradecimento de um povo humilde, que sabe que vale a pena confiar em quem tem compromisso com a sua causa e está envolvido na luta e na busca por dias melhores.


Em contrapartida a todo esse ambiente de gratidão e de confiança , Pedro Lobo  tem oferecido o empenho incansável para continuar dando o seu melhor, com o objetivo de contribuir para garantir direitos,  realizar sonhos e oportunizar vida digna para todos. 


(Blog do Marcus Silva)

Últimas notícias