domingo, 8 de novembro de 2020

Com presença de Eunício, governador Camilo entrega estrada pavimentada que liga Iborepi a Lavras da Mangabeira


Transitar entre a sede do município de Lavras da Mangabeira, o distrito de Iborepi e o entroncamento da CE-288 - já no município de Aurora - ficou mais rápido e seguro com a conclusão dos serviços de pavimentação desse trecho de quase 24 km da Rodovia CE-153, entregue neste sábado (7), pelo Governo do Ceará, com a presença do governador Camilo Santana. A obra custou R$ 32.028.994,82 e foi feita com recursos do Estado.


A obra leva as assinaturas do ex-senador Eunício Oliveira, e dos deputdos Danniel Oliveira e Fernando Santana que tanto lutaram pela conclusão da estrada. Iborepi é a terra natal de Eunício.

Durante a entrega, Camilo Santana  fez questão ver como ficou a obra e destacou a importância da rodovia para quem mora na região. "Essa estrada é uma implantação nova. É mais uma conectividade entre dois municípios importantes do estado do Ceará. São quase 24 km de estrada ligando os municípios, que antes era carroçável, e é antigo sonho dos moradores", reforçou o chefe do Executivo estadual.



Aproveitando a oportunidade e atendendo a novas solicitações do senador Eunício Oliveira e dos deputados Fernando Santana e Danniel Oliveira,  o governador Camilo Santana assinou a ordem de serviço de outra estrada, dessa vez ligando o distrito de Ingazeira à sede do município de Aurora. "Concluímos a licitação e segunda-feira começa", anunciou. A obra terá um custo de aproximadamente R$ 20 milhões.

 

Últimas notícias