quinta-feira, 9 de abril de 2020

Presidente da Câmara do Crato, vereador Florisval Coriolano (PRTB) adota medidas de prevenção contra o coronavírus


O Presidente da Câmara Municipal de Crato, Florisval Coriolano (PRTB), adotou medidas para prevenção contra o coronavírus, com restrições em reuniões presenciais e destinação de R$ 100 mil  de suas emendas impositivas para que o município invista no apoio às camadas mais atingidas pelo isolamento social.

Já o presidente do PRTB Crato, Márcio Bilhar, parabenizou a iniciativa do vereador. Para ele, o chefe do legislativo agiu com  "desprendimento e preocupação com as pessoas de menor poder aquisitivo que são mais atingidas pelo isolamento social." O decreto foi estabelecido pelo Governo do Estado com a finalidade de proteger de forma eficaz o alastramento da pandemia.

O presidente da sigla ressalta que se todos do legislativo municipal tomasse essa iniciativa  somaria-se uma cifra de R$ 1.900.000,00 (um milhão e novecentos mil reais), "valor significativo e que seria de forma direta, uma ação efetiva aos efeitos do isolamento social àqueles que com o decreto de fechamento do comércio ficaram impossibilitados de garantir o sustento para suas famílias".

Últimas notícias