segunda-feira, 6 de abril de 2020

Prefeitura de Juazeiro - Setor de Recursos Humanos realiza serviços on line durante isolamento social

Romênia Botelho é secretária de Administração de Juazeiro do Norte.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informa através da Secretaria de Administração que não  haverá atendimento presencial do setor de Recursos Humanos esta semana.

Os atendimentos às secretarias e aos servidores em geral, serão realizados exclusivamente de forma eletrônica através do e-mail rhgeral@juazeiro.ce.gov.br para  encaminhamentos de requerimentos em geral, questões e documentos.

Para esclarecer dúvidas relacionadas aos serviços: DIRF, RAIS, declaração INSS, declaração  PREVIJUNO, folha de pagamento, frequências, abertura de conta, dúvidas sobre salários, recebidos e outros assuntos de urgência o canal de atendimento será por telefone no horário das 9h às 13h pelo número (88) 3566-1023.

A entrega de atestados médicos será realizada pelo site oficial da prefeitura no endereço: http://juazeirodonorte.ce.gov.br/atestados/

A secretária de Administração, Romênia Botelho, salienta que não será realizado atendimento presencial durante a vigência do distanciamento social, exceto em casos extremos a serem avaliados e agendados  pela coordenação do setor de RH.

Últimas notícias