sexta-feira, 3 de abril de 2020

MPCE publica resultado parcial do concurso para servidores


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) divulga nesta sexta-feira (03/04) o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva, referentes ao concurso para provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva nos cargos de analista ministerial e de técnico ministerial. Os candidatos podem acessar essas informações no edital nº 6, publicado na edição desta sexta-feira (03/04) do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Ceará (DOMP) e no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), instituição responsável pela organização do concurso.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação. Caso considerem necessário, poderão interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva. O prazo para recurso vai das 9 horas do dia 6 de abril de 2020 às 18 horas do dia 8 de abril de 2020 (horário oficial de Brasília/DF), no site do Cebraspe, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão. As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 10 de abril de 2020, no site do Cebraspe.

Já o edital de resultado final na prova discursiva para todos os candidatos, de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência e para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros será publicado no DOMP e no site do Cebraspe na data provável de 24 de abril de 2020.

Últimas notícias