segunda-feira, 20 de abril de 2020

Governo do Crato agradece a instituições da região pelas significativas doações de EPI's

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem recebendo significativas doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) de entidades caririenses. No início desse mês, no dia 4, o prefeito Zé Ailton Brasil e o vice-prefeito, André Barreto, receberam, do gerente da indústria Grendene Crato, Carlos Salatiel, a doação de 1350 protetores faciais, 2880 jalecos e 2460 gorros. Posteriormente, a empresa disponibilizou mais 1.980 jalecos e 960 gorros. Os EPI's já foram destinados aos profissionais de saúde da rede municipal, que estão na linha de frente no combate ao coronavírus (COVID-19).
Também no dia 13, André Barreto recebeu, da Escola de Educação Profissional Governador Virgílio Távora, 1250 máscaras descartáveis. O vice-prefeito agradeceu a diretora, Cira Esmeraldo, e a diretora financeira, Licia Cipriano, pela doação, enaltecendo a importância dessas contribuições
Na última quinta-feira (16), a coordenadora da assistência farmacêutica da Secretaria de Saúde do Crato, Emanuella Machado, recebeu do Diretor da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), Erick Rommel Arrais, 200 máscaras produzidas pelos internos da unidade. O diretor ressaltou que tem a intenção de manter uma regularidade nessas doações.
"Agradecemos muito e enaltecemos a iniciativa dessas empresas em realizar as doações, num momento de necessidade como esse, que requer união dos nossos profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus e precisam estar amparados por estes equipamentos de segurança. Somos muito gratos por esse auxílio", disse o prefeito Zé Ailton.

Últimas notícias