quarta-feira, 22 de abril de 2020

Expedito Júnior agrega valor político à oposição em Barbalha


Em Barbalha, o projeto de reeleição do prefeito Agemiro Sampaio (PSDB), antes dada como certa por seus apoiadores, já não é mais consenso entre seus aliados e muito menos entre a maioria dos barbalhneses.

A adesão do ex-candidato a prefeito Expedido Júnior (foto), hoje a maior liderança do Cidadania ao grupo de oposição ao governo municipal, dá a certeza que a eleição majoritária em Barbalha será disputada com acirramento político e voto a voto.

Expedito Júnior vem a preencher uma lacuna na oposição. O grupo opositor até então posto à disposição do eleitorado, não consegue empolgar e nem definir quem encabeçará a chapa. Com isso, o eleitorado barbalhense, principalmente aqueles que querem mudanças ou os que estão insatisfeitos com a atual gestão, permanecem sem opção de voto.

Político de diálogo, Expedito Júnior tem conversado com vários pré-candidatos, inclusive do PT, que se acham no direito de encabeçar a chapa. Seu nome é visto como grande nome para unir e impulsionar de vez a oposição barbalhense.

O Cidadania, partido ao qual, Expedito Júnior está filiado pretende fazer um vereador em Barbalha. Mas o objetivo maior é está no grupo de oposição hoje liderado pelo deputado Fernando Santana e pelo governador Camilo Santana.

Últimas notícias