quinta-feira, 16 de abril de 2020

Deputado Davi de Raimundão cobra obras hídricas e recuperação de estradas no Cariri

Davi de Raimundão

Antes de deixar o exercício da atividade parlamentar nesta quinta-feira (15), o deputado estadual Davi de Raimundão (MDB) protocolou requerimentos na Assembleia Legislativa, reivindicando obras de infraestrutura. Ele pediu ao Superintendente de Obras, Quintino Vieira, a recuperação e roço da CE-288 denominada Rodovia Orlando Leite, que liga Aurora com a BR-116. Além disso, da estrada carroçável entre Aurora e Missão Velha, via Distrito de Ingazeiras.

Cobrou também a recuperação da estrada carroçável do Alto da Cruz ligando Aurora com o Distrito de Iborepi em Lavras da Mangabeira, bem como o roço no acostamento da CE-153 que liga Aurora e Lavras da Mangabeira e da CE-288 entre Aurora e Caririaçu. Como justificou Davi Macedo, o bom inverno resultou na abertura de buracos nesses trechos e o mato invadiu o acostamento prejudicando a visibilidade dos condutores de veículos nas suas viagens.

Outro requerimento do deputado caririense pede ao Secretário de Recursos Hídricos, José Coelho Teixeira, providências para implantar o sistema de abastecimento de água nos Sítios Queimadas e Riacho Seco. A medida pode se dar a partir da adutora às margens da BR-116 mais precisamente no Sítio Monte Alegre em Barro, beneficiando cerca de 80 famílias. Requereu ainda a perfuração de poço profundo para abastecer a comunidade do Sítio Taveira onde moram 40 famílias.

Últimas notícias