quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Prefeito Arnon Bezerra determina o pagamento da 2ª parcela do 13º aos professores contratados a partir do dia 10


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), busca sempre incentivar e valorizar o servidor público, neste caso, específico, os professores da rede básica de ensino. Sendo assim, o Prefeito Arnon Bezerra determinou que a partir da próxima sexta-feira, 10, seja efetivado o pagamento da 2ª parcela do 13º dos professores contratados.

Também será liberada, com data retroativa a 2018 e 2019, a progressão dos professores, que trata da mudança de nível dos profissionais. O Prefeito determinou ainda a implantação da progressão com referência a 2020, além de 1/3 de férias aos servidores que fazem aniversário nos meses de novembro e dezembro. A ação importará em aproximadamente R$ 3 milhões circulando na economia local.

No que diz respeito ao reajuste do magistério, o Prefeito anunciou que este será conforme o reajuste determinado pelo Governo Federal. “Nós estamos apenas aguardando que seja publicado no Diário Oficial, para ser cumprido. Estas são atitudes muito importantes que motivam o professor neste início de ano”, disse a Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima.

Últimas notícias