segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

6ª Edição do Projeto Domingo no Parque oferece lazer e diversão em Crato

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Sustentável do Crato (SETURDES) realizou na manhã de ontem, domingo (26), a sexta edição do Projeto Domingo no Parque, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

O evento, que aconteceu de 8 as 12h, contou com o tradicional encontro de carros antigos, promovido pelo Clube Siqueira Campos; distribuição de mudas, exibições de aeromodelismo, grupos de motociclismo, música, danças, bem como brincadeiras educativas para crianças, com o apoio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Alto da Penha.

Para o gestor da SETURDES, Luís Carlos Saraiva, a proposta do Projeto Domingo no Parque é promover encontros de famílias, interatividade e diversão aos domingos, em um lugar de fácil acesso e com segurança. "Em todas as nossas edições, o Domingo no Parque vem sendo tranquilo e muito divertido. Famílias trazem suas crianças, fazem piquenique, passeiam com seus animais de estimação. Um excelente programa pra um domingo de sol", destacou.

"Muito tranquilo e divertido. Podemos vir com os filhos, encontrar os amigos para um bate-papo, bem como passear com nossos animais, gostei muito", ressaltou o professor Francisco Silva.

Com foco na interatividade, lazer e diversão acessíveis, a iniciativa é mais uma ação importante da gestão do prefeito Zé Ailton Brasil, que não mede esforços para proporcionar qualidade de vida aos cratenses de todas as idades.

Últimas notícias