sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Chuva forte deixa aeroporto alagado e carros submersos em avenidas de Fortaleza nesta sexta-feira

Pelo menos dois carros ficaram parcialmente submersos na Av. Heráclito Graça, em Fortaleza — Foto: José Leomar/SVM
A chuva que caiu em Fortaleza durante a madrugada e início da manhã desta sexta-feira (31) causou os habituais alagamentos pela cidade. Por volta das 6h30 da manhã, o trânsito já era complicado em alguns pontos da capital. Houve casos de panes em automóvel e de acidentes durante as precipitações.
Na Avenida Heráclito Graça, pelo menos dois carros ficaram parcialmente submersos próximo ao cruzamento com a Rua Ildefonso Albano.
Aeroporto de Fortaleza ficou alagado com a chuva — Foto: Tom Barros/SVMNo Aeroporto de Fortaleza, a água da chuva alagou os dois pisos do terminal. No fim de semana parte do telhado foi arrancado com uma forte ventania. Segundo a Fraport, empresa responsável pela administração do equipamento, "os consertos necessários estão sendo realizados". Contudo, o trabalho não foi totalmente concluídos. "Por causa disso, estamos tendo algumas infiltrações no Terminal devido à forte chuva. Esclarecemos que todas as medidas pertinentes estão sendo tomadas e pedimos sinceras desculpas aos nossos passageiros e usuários", informou.
Na Avenida Raul Barbosa, o trecho sob o viaduto da Via Expressa ficou inundado e os carros ficaram apenas com uma faixa para passar pelo local. Um motorista não conseguiu e ficou parado na via. SVM

Últimas notícias