segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Eleições 2020 no Barro - MDB de olho no médico George Feitosa

George Feitosa e familiares estiveram em Fortaleza, no MDB.

No município do Barro, no Cariri Oriental, as eleições municipais deste ano, tende a esquentar nos próximos meses. É que a visita do médico, principal liderança da oposição e; pré-candidato a prefeito do Barro, George Feitosa (PSDB), ao escritório do MDB, em Fortaleza, mexeu com a imaginação do eleitor barrense.

Filiado ao PSDB, George Feitosa, não fala em transferência partidária, mas deve avaliar convite para se transferir para o partido liderado pelo ex-senador Eunício Oliveira (MDB. O convite foi feito nesta segunda-feira (13), pelo deputado estadual Danniel Oliveira, segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa e sobrinho do ex-senador.

Com a aproximação de Domingos Filho (PSD) com o senador Tasso Jereissati (PSDB), Dr. George corre risco de ficar sem palanque, caso os dois partidos se aliem a nivel de estado para as disputas eleitorais deste ano.

Assim sendo, Dr. George Feitosa seria muito bem acolhido pelo MDB, tendo assim, condições de disputar as eleições de outubro próximo.

Em 2016, George Feitosa perdeu por pequena diferença para o atual prefeito Marquinélio Tavares (PSD), que mesmo sendo ficha suja, obteve o "milagre" eleitoral de assumir o mandato.

Mas o desgate de Marquinélio, principalmente, pela irrelevante administração que vem realizando, credencia Dr. George Feitosa, como forte candidato e mudar e dar um novo rumo ao município do Barro.

Últimas notícias