quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Consórcio de Saúde - Prefeitos do Cariri Oeste buscam melhorias para a saúde dos municípios


Nesta quarta-feira (8) Os prefeitos que compõm os municípios que formam o Consórcio de Saúde que irá administrar a Policlínica do Crato se reuniram para buscar iniciativas e melhorias do consórcio, que compõem os municípios do Cariri Oeste.

O prefeito o Crato, Zé Aílton Brasil, presidente do consórcio, que será composto ainda pelos municípios de Campos Sales, Farias Brito, Araripe, Potengi, Nova Olinda Altaneira e Santana do Cariri, recepcionou os colegas.

Na reunião, o prefeito  de Campos Sales, Moésio Loiola;  Farias Brito, Zé Maria; e Potengi, Alizandra Gomes; defenderam  a agilização de todos os exames e cirúrgias agendados, já que muitas pessoas estão sofrendo e até morrendo com o caos estabelecido no sistema  nacional de saúde.

Moésio Loiola ressaltou que vai pessoalmente mais uma vez ao secretário estadual  de Saúde, Dr. Cabeto, pedir o atendimento imediato de toda demanda estabelecida no sistema e que o município  não tem condições de pronto atendimento.

Para o prefeito Moésio  basta de tanto sofrimento. O gestor de Campos Sales também fez uma explanação de toda a situação do seu município, a qual deve ser a mesma situação de todos os municípios cearenses.

Últimas notícias