terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Veja o vídeo - Mulher é assassinada dentro de loja de shopping. Acusado ainda baleou outra mulher e se matou


Uma vendedora de loja foi assassinada a tiros durante o trabalho na manhã desta terça-feira, 15. O caso aconteceu no North Shopping de Maracanaú, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. O homem que a matou cometeu suicídio logo depois do ato. De acordo com fontes ligadas à Polícia Militar, os dois tinham envolvimento afetivo. Outra mulher que também trabalhava no empreendimento ficou ferida.

Testemunhas afirmaram que o crime ocorreu por volta das 10 horas, pouco tempo depois do shopping iniciar as atividades desta terça. Tiros foram escutados por quem passeava no local e, em pouco tempo, policiais chegaram para verificar a ocorrência.

Por meio de nota, o North Shopping Maracanaú informou que isolou a área próxima ao incidente. “O estabelecimento transmite sua solidariedade aos familiares dos envolvidos e reforça que seguirá prestando todo o suporte necessário aos entes das vítimas”, afirma no texto. A assessoria reitera que o complexo de lojas funciona normalmente durante o restante desta terça-feira.

Últimas notícias