segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Risco de desabamento de palco faz cantora Anitta interromper show no Crato


A chuva que caiu no final da noite deste domingo (13), no Crato, interrompeu o show da cantora Anitta n Crato. A paralisação ocorreu após o desabamento de parte da estrutura do palco durante a apresentação.
Chovia no momento do incidente e a suspeita é de que a queda tenha ocorrido em virtude do acúmulo de água na estrutura. Anitta interrompeu a apresentação e, após 15 minutos, voltou ao palco para anunciar que o show seria encerrado.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros não informaram sobre pessoas feridas.

O show era promovido por uma universidade local (Unileão) e decepcionou as milhares de pessoas que queriam a continuidade do show.

Infelizmente, a inexperiente dos organizadores ao instalar um palco sem estrutura, fez com que a cantora desistisse de continuar o show. Ainda durante a madrugada, Anitta comentou sobre o caso em um vídeo em uma rede social. "Galera, estamos aqui em Cariri debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez", afirmou.

Últimas notícias