quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Juazeiro do Norte beneficiado com R$ 15 milhões para investimentos na saúde


Destinados mais investimentos para a saúde de Juazeiro do Norte. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu um aporte de R$ 15 milhões. Os valores serão destinados a investimentos na Atenção Primária à Saúde.

Os recursos estarão voltados para compra de medicamentos, material médico-hospitalar, material de limpeza e de expediente, além da revitalização e reestruturação das Unidades Básicas de Saúde (UBS), incluindo manutenção elétrica e hidráulica, locação de veículos, combustível, entre outros.

Os investimentos são resultado de emendas parlamentares, para custeio de todas as ações e serviços referentes à Atenção Primária à Saúde do Município.

A Secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, explica que a obtenção dos recursos se deu graças à boa articulação e respaldo do Prefeito Arnon Bezerra junto aos parlamentares. “É um valor muito significativo que será investido no decorrer da gestão. Nós da equipe da Secretaria da Saúde temos o compromisso e a responsabilidade de trabalhar cada vez mais para melhorar a qualidade de vida do povo de Juazeiro”, afirmou.

A secretária ressaltou ainda que cada investimento é feito de forma transparente, baseado em indicadores e planejamento, priorizando setores que demonstram maior necessidade.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias