sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Gestão Júnior Macedo - Quadra poliesportiva de Aurora está sendo reformada


Uma das principais praças de esporte do município de Aurora instalada no Bairro Araçá, o mais populoso da cidade, encontra-se em processo de reforma pela gestão municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo e do seu vice Dr. Edglê Filho.

O equipamento esportivo em reforma trata-se da Quadra Poliesportiva do supracitado bairro da cidade sol nascente. A meta da gestão municipal de Aurora é entregar à população a praça de esporte totalmente recuperada, pronta pra atender os praticantes tanto do futsal, bem como de outras modalidades esportivas dentro das mais perfeitas condições de infraestrutura.

Nos mesmos moldes os serviços ocorrerão na Quadra Poliesportiva do Distrito de Ingazeiras, distante aproximadamente 25 km da sede do município. A reforma das duas praças de esporte está avaliada em R$ 131.159,17, recursos oriundos do erário público municipal.


Outra obra em andamento na sede de Aurora diz respeito a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situada na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias