segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Caririaçu ganha 12 novos veículos


A prefeitura municipal de Caririaçu, administração governando para o povo, prefeito Edmilson Leite, vice-prefeito Rosivan Leite, através da secretaria de transportes, secretário Carlinhos Silva, faz a entrega de 12 novos veículos.
São 10 veículos modelo uno e 2 vans da Fiat, formando uma nova frota de carros para melhor servir a nossa população. Neste mesmo comunicado, Edmilson Leite, anuncia a aquisição de 01 trator e mais 04 ambulâncias.

O evento de entrega da nova frota foi realizado na manhã deste sábado(05), em forma de carreata pelas principais ruas da cidade. A solenidade de entrega dos novos veículos, contou com a presença do prefeito Edmilson Leite, onde o mesmo aproveitou a oportunidade para mandar o seu recado aos caririaçuenses.

“Buscamos renovar a frota para que os serviços prestados a população sejam feitos de maneira mais rápida, com mais segurança e mais conforto aos nossos funcionários e aos usuários” “Estamos sempre preocupados e atentos a estrutura do transporte. Além de proporcionar economia e conforto, carros novos representam maior agilidade e segurança de pacientes e servidores”, disse o prefeito Edmilson Leite.

A incorporação dos novos veículos integra o plano da atual administração em diminuir os gastos com manutenção, dando maior comodidade e agilidade na prestação de serviço à população, bem como mais conforto e segurança aos servidores.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias