sábado, 5 de maio de 2018

Vereador Pedro Lobo é pré-candidato a deputado estadual


O vereador cratense, Pedro Lobo (PT), é pré-candidato a deputado estadual. O anúncio foi feito por Lobo neste sábado (5), durante coletiva à imprensa concedida pelo deputado federal José Nobre Guimarães, no Crato.
Eleito vereador em 2016, Pedro Lobo está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal, sendo apontado como um dos mais prestigiados parlamentar casa.
Sua ligação com os movimentos sociais, nitidamente com trabalhadores rurais, podem lhe assegurar uma grande aceitação no Crato e municípios do Cariri Oeste, onde atuam dois grandes projetos da agricultura familiar: Paulo Freire e Flor do Piqui.

Aliado de primeira hora do deputado federal José Guimarães, o vereador petista sonha em fazer dobradinha com o ex-líder do governo da ex-presidente Dilma.
Na coletiva, Guimarães defendeu a reeleição do governador Camilo Santana, bem como gez a defesa do manifesto LulaLivre. "Lula é hoje um preso política, pois o maior interesse desse governo é tirar sua condição de candidato nas Eleições 2018" , defendeu Guimarães que vai para sua quarta eleição na Câmara Federal.

Últimas notícias